Moeda:

O seu carrinho de compras está vazio

Não existem itens para comparar

Pesquisa

Informações

 
CONDIÇÕES GERAIS

•Os "Termos e Condições" da loja online  Fourheka , aplicam-se a todos os equipamentos encomendados neste site.

•Ao realizar uma compra  confirma que está de acordo com as nossas  condições gerais.

•Em caso de contradição ou conflito, prevalecerão estes "Termos e Condições".

•O Site Fourheka  reserva-se ao direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços,  promoções, condições gerais e serviços.

•Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos, e sempre que tal ocorra, procederemos logo que possível, à sua correcção.

•No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra.

•Os Preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

•Apesar dos nossos esforços, alguns produtos, dentro da vasta gama do nosso catálogo, poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.

 

SEGURANÇA & PRIVACIDADE

•As informações que o cliente disponibiliza no nosso Site são indispensáveis para o tratamento da encomenda, o estabelecimento de facturas e contratos de garantia, sem elas, a encomenda será automaticamente cancelada. Escrevendo no nosso Site, o cliente compromete-se a fornecer-nos informações sinceras e verdadeiras. A comunicação de falsas informações é contrária às presentes condições gerais, assim como às condições de utilização que figuram no nosso Site. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado ás suas características e necessidades.

•Para sua conveniência, protegemos os dados pessoais que queira guardar (como moradas de envio e contactos).

•A sua informação está protegida por uma palavra-chave de modo a evitar acesso não autorizado. Apenas os utilizadores registados podem aceder à sua própria informação.

•A Fourheka não facultará a sua informação pessoal a nenhuma pessoa ou empresa.

 

DEVOLUÇÕES E DIREITO DE RETRACTAÇÃO

•O Cliente possui, nos termos da lei, o direito de resolução contratual, que deverá ser exercido através de email ou carta registada com aviso de recepção, expedida, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda.

•Todas as Resoluções de Contrato deverão ser informadas previamente , através da nossa linha de contacto telefónico ou e-mail, caso contrario iliba-se a Fourheka de recepcionar  o artigo tal como o reembolso do mesmo.

•Ao exercer este direito de retractação, a Fourheka compromete-se a reembolsar-lhe o valor total da sua encomenda num prazo máximo de 30 dias. As despesas de devolução ficam a cargo do cliente.

•Este direito de devolução só pode ser aceite para os produtos devolvidos, (com os respectivos acessórios, manual, factura da encomenda e toda a documentação nela constante...), em bom estado e sem sinais de uso continuado, permitindo assim  a revenda por parte da Fourheka. Os artigos devolvidos incompletos, danificados ou sujos pelo cliente não serão aceites.

•A Fourheka não aceita as devoluções no âmbito de “Satisfeito ou Reembolsado” dos seguintes produtos:

- Serviços que entraram em execução, com o acordo do cliente, antes do fim do prazo de retractação

- Produtos personalizados

- Produtos que, devido à sua natureza, não podem ser reenviados ou são susceptíveis de se deteriorar ou danificar rapidamente

- Gravações sonoras ou de vídeo ou softwares, cujas embalagens foram abertas (CD, DVD, Blu-ray, softwares, CD-ROM …)

- Jornais, periódicos, revistas

 

PRODUTOS E PREÇOS

•A Fourheka fará todos os possíveis para que a informação apresentada não contenha erros tipográficos, sendo que serão rapidamente corrigidos sempre que estes ocorram. Caso adquira um produto que tenha características diferentes às apresentadas online, tem o direito de proceder à resolução do contrato de compra nos termos legais aplicáveis (direito de resolução - ver topico de Resolução de Contrato).

•Todas as campanhas promocionais têm stock limitado. As unidades de produtos colocadas à venda são as estimadas em stock em cada momento, a tmn não coloca intencionalmente mais mercadoria do que a que realmente se encontra em stock de forma física.

•Será a maxima intenção da Fourheka de enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela Fourheka, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos ou ruptura de stock, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo cliente. Caso algum produto não esteja disponivel depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por correio electrónico ou através de telefone. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso caso já tenha efetuado o respetivo pagamento, ou entao de disponibilzar outro prazo de entrega a informar na altura do contaco.

•Todas as informações sobre: preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços poderão ser alterados a qualquer momento pela Fourheka sem aviso previo ou justificação.

•Todos os produtos mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

PAGAMENTOS E ENTREGAS 

Pagamento:

A Fourheka On-Line, disponibiliza aos seus clientes da loja on-line as seguintes formas de pagamento distintas:

 

  • Pagamento por transferência bancária

Para efectuar o pagamento por transferência bancária poderá utilizar o sistema de Homebanking ou uma Caixa Multibanco (MB).

Após  finalizar a encomenda ira  receber via email os dados  para efectuar o devido pagamentono qual na descrição da encomenda deverá colocar  na descrição  o seguinte texto “Fourheka encomenda nº( numero da encomenda)”

Deve depois remeter-nos uma cópia do comprovativo de transferência através  para o e-mail “geral@fourheka.pt “,  com seguinte assunto “Fourheka encomenda nº( numero da encomenda)”para que o pagamento seja confirmado.

Atenção: Indique sempre de forma legível o número de encomenda no seu fax ou correio electrónico de modo a podermos identificar o seu pagamento.

 

  • Pagamento à cobrança (pagamento no acto de entrega)

      No caso da encomenda ser enviada contra-reembolso (à cobrança), o pagamento sera efectuado apenas em monetário  no acto de entrega.pode pagar em numerário ou por cheque no acto de entrega da encomenda.

 

  • Pagamento Paypal / Visa / Master Card / Discover / American Express

Siga os seguintes passos para os pagamentos supracitados

  • Paypal: Encomenda > modo de pagamento Paypal > Site do Paypal > seleccione pagamento por Paypal
  • Visa: Encomenda > modo de pagamento Paypal > Site do Paypal > seleccione pagamento por VISA
  • Master Card: Encomenda > modo de pagamento Paypal > Site do Paypal > seleccione pagamento por Mastercard
  • Discover: Encomenda > modo de pagamento Paypal > Site do Paypal > seleccione pagamento por Discover
  • American Express: Encomenda > modo de pagamento Paypal > Site do Paypal > seleccione pagamento por American Express
 

   Entregas:

  •  Todas as encomendas são enviadas por correio registado com nº de registo, para a morada indicada pelo o cliente à data da compra
  • O prazo de envio para Portugal Continental  varia entre 1 a 2 dias uteis e 3 a 5 dias uteis para Açores e Madeira, , salvo ruturas de stock, em que será proposto um prazo de expedição alternativo.
  • Em caso de excedimento do perido  atras referido por favor verifique com o nº de registo da encomenda a localização da mesma, caso  não seja suficiente para resolver o problema entre em contacto conosco atraves do nosso  serviço de contactos.
  • A entrega será considerada finalizada mediante assinatura do recibo de receção, por qualquer pessoa que se encontre na morada indicada e que fica, a partir desse momento, responsável pela entrega ao Cliente.

Caso não se encontre ninguém na morada indicada, a encomenda ficará em depoisto  na estação dos CTT da área da morada supra referida durante 3 dias úteis, após o que será devolvida à Fourheka. Neste último caso será calendarizada uma nova entrega, sendo esta custeada pelo Cliente.

 

GARANTIA & SUBSTITUIÇÃO
•Os produtos adquiridos na loja on-line têm garantia de dois anos, salvo indicação expressa em contrário.
•A garantia apenas pode ser activada mediante apresentação de factura respeitante à encomenda.
•Caso verifique defeito de fabrico dentro de 30 dias apos a recepção da sua encomenda a FourHeka ira proceder à substituição do mesmo, apos os trinta dias, o mesmo sera enviado para fabrica para reparação.
•A substituição de material defeituoso terá um tempo de espera entre 15 a 30 dias úteis.
•O comprador suporta o custo de envio e os custos de reenvio ficam a cargo da Fourheka.
A Garantia não abrange nenhuma das seguintes situações:
•Abertura do produto ou qualquer tentativa de substituição por material danificado ou defeituoso.
•Consumíveis (baterias, lâmpadas, fusíveis, desgaste das cabeças de leitura ou de gravação…);
•Produtos ou peças que a sua utilização predispõe a sua regular troca, desgaste natural face a condições atmosféricas ou uso continuado.
•Verificações periódicas repetentes de, manutenção e reparação de peças sujeitadas a desgaste natural.
•Custos relativos a remoção ou instalação do produto, por entidades não autorizadas pela Fourheka
•Uso ou instalação incorrectas, incluindo a utilização do produto em condições para as quais não foi previamente concebido e fabricado.
•Estragos causados pela luz, água, fogo, fenómenos da natureza, guerra, distúrbios públicos, voltagem incorrecta, ventilação imprópria ou qualquer outra causa sujeita a danificar o produto.
•Casos de suspeita de compra danosa ou fraudulenta.